domingo, 29 de dezembro de 2013

Amar ou não Amar?

Desde que mundo é mundo, nós seres viventes temos a extrema necessidade de nos socializarmos com outras pessoas, seja na família, trabalho, com amigos ou relacionamento. Só que no meio deste percurso nos deparamos com situações diversas, algumas maravilhosas, tão ao ponto de nos deixar em êxtase, arrepios e suspiros sem fim.. Já outras que até são capazes de fazer alguns simplesmente desistirem de tentar novamente. Confesso que as minhas experiências amorosas não foram lá das melhores! Quando a pessoa gostava de mim, eu não sentia absolutamente NADA, e quando eu enfim conseguia deixar alguém se aproximar de mim, por alguma razão dava errado. Com o passar do tempo fui acreditando na ideia de que eu tinha o tal "dedo podre para homens", nesse tempo acabei me isolando e não mais permitindo uma aproximação.. A maioria das amigas começaram a namorar, e me vi sozinha, mas até em estar sozinha não me incomodava porque sempre pensei que não precisava de ninguém para ser feliz! Que idiota eu era!!!! Ninguém é feliz sozinho, e eu enxerguei isso quando depois de muuuuuuuuuuito tempo vivendo assim, eis que num dia uma pessoa entra no site da somjah e puxa assunto comigo, uma conversa boba, sem muito conteúdo no inicio, e de lá foi evoluindo para a troca de telefone. Mensagens e conversas até a madrugada? Ahhh era normal!!! Sono? Claro! Mas a vontade de falar era cada vez maior, a descoberta de tantas coisas em comum, que até asustava. rs 





E quando menos esperava, ali, nascia um lindo sentimento que hoje não me vejo mais sem.. Só que toda moeda tem seus dois lados, e do outro lado dá história existe uma pessoa que mesmo com medo, me mostrou carinho, respeito e confiança. Assim como eu, também já passou por coisas não tão agradáveis. Mas o que fazer quando dois corações que um dia foram feridos, se encontram? Tentar mais uma vez, ou recuar com receio de não se machucar novamente? Uns dizem para desistir, que não vai dar em nada no final da história, outros apoiam e dizem que se gosta de verdade, fica até o final! Mesmo não sabendo o futuro como será, optei estar ao lado de quem fez meu coração bater mais forte! O primeiro pensamento do dia.. Sei que as coisas sem sempre são como a gente deseja que sejam.. Se der certo FELICIDADE, se não der, EXPERIÊNCIA! A vida é isso, tentar, cair e levantar até encontrar aquela pessoa que te arranca sorrisos largos mesmo quando tudo vai mal. A vida é curta demais para ficar perdendo tempo com medo! Afinal, a gente só vai saber se dará certo ou não, se tentar! JAH, NOS UNIU! MAKTUB s2

"Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário