domingo, 29 de dezembro de 2013

Amar ou não Amar?

Desde que mundo é mundo, nós seres viventes temos a extrema necessidade de nos socializarmos com outras pessoas, seja na família, trabalho, com amigos ou relacionamento. Só que no meio deste percurso nos deparamos com situações diversas, algumas maravilhosas, tão ao ponto de nos deixar em êxtase, arrepios e suspiros sem fim.. Já outras que até são capazes de fazer alguns simplesmente desistirem de tentar novamente. Confesso que as minhas experiências amorosas não foram lá das melhores! Quando a pessoa gostava de mim, eu não sentia absolutamente NADA, e quando eu enfim conseguia deixar alguém se aproximar de mim, por alguma razão dava errado. Com o passar do tempo fui acreditando na ideia de que eu tinha o tal "dedo podre para homens", nesse tempo acabei me isolando e não mais permitindo uma aproximação.. A maioria das amigas começaram a namorar, e me vi sozinha, mas até em estar sozinha não me incomodava porque sempre pensei que não precisava de ninguém para ser feliz! Que idiota eu era!!!! Ninguém é feliz sozinho, e eu enxerguei isso quando depois de muuuuuuuuuuito tempo vivendo assim, eis que num dia uma pessoa entra no site da somjah e puxa assunto comigo, uma conversa boba, sem muito conteúdo no inicio, e de lá foi evoluindo para a troca de telefone. Mensagens e conversas até a madrugada? Ahhh era normal!!! Sono? Claro! Mas a vontade de falar era cada vez maior, a descoberta de tantas coisas em comum, que até asustava. rs 





E quando menos esperava, ali, nascia um lindo sentimento que hoje não me vejo mais sem.. Só que toda moeda tem seus dois lados, e do outro lado dá história existe uma pessoa que mesmo com medo, me mostrou carinho, respeito e confiança. Assim como eu, também já passou por coisas não tão agradáveis. Mas o que fazer quando dois corações que um dia foram feridos, se encontram? Tentar mais uma vez, ou recuar com receio de não se machucar novamente? Uns dizem para desistir, que não vai dar em nada no final da história, outros apoiam e dizem que se gosta de verdade, fica até o final! Mesmo não sabendo o futuro como será, optei estar ao lado de quem fez meu coração bater mais forte! O primeiro pensamento do dia.. Sei que as coisas sem sempre são como a gente deseja que sejam.. Se der certo FELICIDADE, se não der, EXPERIÊNCIA! A vida é isso, tentar, cair e levantar até encontrar aquela pessoa que te arranca sorrisos largos mesmo quando tudo vai mal. A vida é curta demais para ficar perdendo tempo com medo! Afinal, a gente só vai saber se dará certo ou não, se tentar! JAH, NOS UNIU! MAKTUB s2

"Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo!"



sábado, 31 de agosto de 2013

Meu emagrecimento parte I

Oi povo, tudo bom com vocês? quanto tempo eu não venho aqui né? Tempo de correria, coisas novas, e o meu antigo pc também não ajudava a me fazer postar mais nada aqui. rsrs
Maaaaaaaaas, voltei com gás total para contar aqui o que tem acontecido comigo nestes últimos dois meses. Então bora contar !!!
Bom, como já havia contado aqui antes eu já tentei de tuuudo, absolutamente tudo para perder peso, mas nada foi válido de verdade, pois eu até desinchava mas logo depois voltava tudo de novo, então não me fez diferença alguma. Quem nunca ouviu aquelas propagandas ditas "milagrosas" para emagrecer? Seja no rádio, na tv, internet, enfim .. Todos querem ter um corpo bonito, mas esforço que é bom, quase ninguém de dispõe à isso. É por isso que eu sempre digo:"A única coisa que você ganha na vida sem esforço, é PESO!"
Confesso que sempre tive um certo receio de aderir essa opção de tomar remédios, tenho amigas que já fizeram uso de medicamentos até tarja preta para emagrecer, mas pelo o que eu vi também não houve resultado positivo. O máximo que eu conseguia manter uma dieta, era uma semana rsrs
Mas o tempo passa e a gente acaba vendo que o nosso corpo também fala; se você quer viver bem, ter qualidade de vida, COMA BEM e DESCANSE!!!! Não acredito no ser vivente que diz que passa a vida de dieta, porque são raras as pessoas que vivem assim. Eu optei pela reeducação alimentar, cortei doces, frituras, refrigerante, e sal em excesso. E fui também fazer exercício físico, para acompanhar essa minha nova vida, e posso dizer que foi a melhor coisa que eu fiz, demorei para entender o que é ter uma vida saudável, dormir e acordar bem, ter energia.. Antigamente eu achava essa coisa toda de exercícios, comida saudável, e academia, tudo muito chato, me cansava só de ouvir falar, e hoje não vivo sem! No começo foi bem difícil entender que eu tinha que parar com os maus hábitos antigos, hábitos esse que eu tinha por uma vida inteira, mas fui lá e fiz o que tinha que fazer. Na minha casa só tinha comida saudável? NÃO! Eu abria a geladeira e tinha tudo o que eu não poderia comer, e aquilo me dava uma tristeza, mas ao mesmo tempo eu pensava:"Se eu quero mudar, eu alguma hora vou ter que começar." Então fui correr atrás do meu tempo perdido e comecei uma "dieta", faço academia 5 vezes na semana, e ontem fez um mês que estou treinando firme, e já vejo os primeiros resultados..



Esse shorts ficava apertado em mim, e hoje se eu colocar, ele cai. Então, não desista NUNCA. Se você quer, você pode! :)

Beijos ^^

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Estilo Lana Del Rey

A cantora Lana del Rey conquistou os fãs não só por suas músicas indie pop, mas também por seu estilo fashion e confortável!
Além de cantar superbem, Lana del Rey tem um estilo retrô fofo e, melhor, confortável e fácil de copiar. Veja e se inspire!

Jaqueta baseball
lana del rey
Lana del Rey foi uma das primeiras famosas a apostar nessa peça característica da moda college! Ela adora combiná-la com jeans + mocassim, espadrilha, ou slipper.

Looks roquinhos
lana del rey
Lana também adora um look rocker, misturando camiseta com calça ou shortinhos jeans, tênis e, nos dias mais frios, jaqueta de couro!

Blusa cropped
lana del rey
Súper em alta, a blusa que deixa a barriguinha à mostra entra no guarda-roupa da estrela. Ela até usa blusas que são feitas mais curtinhas, mas também aposta na customização ao cortar camisetas ou dobrá-las para dentro. Fashion!

Camisa branca + jeans
lana del rey
Quem disse que jeans e camisa branca é uma combinação básica demais? Lana del Rey adora essa produção mais neutra especialmente para o dia e dá um pouco mais de cor com acessórios de cabelo, por exemplo.

Vestido branco
lana del rey
O vestido branco não é para ser ser usado só no Ano Novo não! Lana mostra como usar o look "all white": em eventos mais formais, ela aposta em sapatos fechados, tipo Mary Jane; no dia a dia, tênis esportivo!

Um pouco de cor
lana del rey
Apesar das produções de Lana serem de tons mais neutros, em alguns eventos ela até investe em uma corzinha, que está em vestidos de cintura marcada e camisas!

Looks de shows
lana del rey
Para os shows, Lana não dispensa a combinação vestido curtinho evasê + cinto fininho. Mais retrô e fofo, impossível!

Red carpets
lana del rey
Tapetes vermelhos pedem um pouco mais de glamour! A cantora adora vestidos longos tomara que caia, que valoriza bastante o colo, e caimento mais sequinho. Diva!

Acessórios de cabelo
lana del rey
Eles são uma das marcas registradas dos looks de Lana del Rey, sempre combinados com um cabelo cheio de ondas e muito volume. A coroa de flores já se tornou sua característica fashion!

Make retrô
lana del rey
Para compor produções com uma cara mais vintage, a estrela quase sempre adota um olho gatinho, feito com o tradicional delineador preto. Batons coloridos até fazem parte de sua nécessaire, mais ainda se forem de tons escuros como o vinho!

Você gosta do estilo de Lana del Rey?

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Cabelo de Dani Bolina Passo a Passo – Saiba os segredos do cabelo da Ex-Panicat


Cabelo de Dani Bolina Passo a Passo – Saiba os segredos do cabelo da Ex-Panicat

O universo das celebridades está sempre na mira de todas nós, especialmente quando o assunto é moda e beleza, tudo acaba virando tendência, tornando-se uma realidade pelas ruas. Não é verdade?
Seja aquela make linda que você viu na novela das 20h, seja aquele corte de cabelo que você viu em um programa de TV, não importa! Tudo acaba influenciando de uma maneira ou outra, e sempre acabamos nos inspirando com o visual das famosas!
Desta vez não seria diferente, quem vem influenciando a mulherada é a Dani Bolina com seu novo visual que tem chamado muito a atenção por onde passa. Ela participou de A Fazenda 4 e foi inspiração de muitas mulheres nos salões de beleza! A Panicat gaúcha integra um quadro do Programa Pânico, onde inspira não só as mulheres, mas também os homens, com sua beleza e charme.

O cabelo novo de Dani Bolina

Para conquistar um visual lindo e charmoso, Dani Bolina passou aproximadamente sete horas no salão de beleza para chegar ao resultado desejado. O cabelo de Dani Bolina virou referência para muitas mulheres e virou rotina ser solicitado nos salões de beleza de todos os cantos do Brasil.
O cabelo da modelo promete ser uma grande tendência para este verão, já que é um corte super leve, moderno e prático, sem falar nos tons, que são muito a cara do verão.
Dani Bolina tinha longos cabelos castanhos escuros e decidiu mudar completamente o visual, cortando suas madeixas na altura dos ombros, com fios bem repicados, principalmente as laterais. Veja algumas fotos do cabelo de Dani à seguir:


A cor do cabelo de Dani Bolina

Muitas mulheres desejam saber afinal qual a tinta usada no cabelo da Dani Bolina, pois bem, a cor utilizada nas luzes do cabelo da panicat foi o loiro acinzentado, lembrando que a coloração não é aplicada desde a raiz dos cabelos.
As luzes foram feitas aproximadamente cinco dedos abaixo da raiz e tem tons platinados, dando um efeito super despojado e moderno ao visual. O que antes era sinal de descuido e ou desleixo, agora é super tendência para o verão 2012!

Dicas para deixar o cabelo igual ao de Dani Bolina

Não existe uma receita de bolo para deixar os cabelos idênticos ao da modelo, tudo vai depender do seu tipo de cabelo. Se os seus cabelos são lisos e com pouco volume, é bem mais fácil de chegar ao mesmo resultado da Dani Bolina. Se os seus cabelos tem mais volume ou são cacheados, não desanime!
Se você deseja ter os cabelos iguais ao da model, tem jeito pra tudo, nada que um bom profissional de cabelos não resolva! icon biggrin Cabelo de Dani Bolina Passo a Passo   Saiba os segredos do cabelo da Ex Panicat

Últimas: Cabelo de Dani Bolina com franja

A última invenção de Dani Bolina foi deixar o visual mais menininha, esta mudança no visual foi logo depois de ter feito as luzes, a modelo fez uma franja que lembra os ares de sua ex companheira de Pânico na TV, Juju Salimeni. Confira o antes e depois de Dani Bolina na foto a seguir:


81763 Cabelo de Dani Bolina Passo a Passo   Saiba os segredos do cabelo da Ex Panicat

Cabelo de Dani Bolina – Passo a Passo

1) Comece hidratando os cabelos: deixe o creme de hidratação nos cabelos pelo tempo indicado na embalagem. Lave-os bem, e seque com secador até ficar completamente seco. A tintura é linda, mas agride os fios. Para não ficar com aspecto ressecado, uma hidratação bem feita basta. A hidratação faz com que as cutículas fechem e evitem que a química penetre nos fios.
2) Coloque a toalha velha sobre os ombros, e tire a tintura da embalagem. A toalha vai manchar bastante, por isso, prefira uma velha e sem uso! Coloque as luvas, e penteie os cabelos desembaraçando-os. Lembre-se de começar só depois que os cabelos estiverem totalmente secos!
3) Divida o cabelo em mechas grandes, prendendo com as presilhas pequenas. Prepare a tinta e despeje nas mãos uma quantidade suficiente para cada mecha. Passe na altura da nuca até as pontas, sempre esfregando mecha por mecha. Faça em todas as mechas. Deixe-as descansar e a tintura agir por cima dos ombros, na toalha.
4) Solte as presilhas, e junte as mechas em uma só, alisando com os dedos. Deixe o tempo que achar necessário, sempre verificando o tom que você deseja. Quando estiver na cor certa, lave os cabelos no chuveiro com água morna. Retire bem os resíduos e lave com o shampoo próprio para cabelos claros ou com luzes.
5) Passe o creme de hidratação novamente, massageando bem os fios, e deixe agir por 10 minutos. Isso fará com que o cabelo fique macio! Se não atingir o tom desejado depois de colorir, você poderá fazer novamente depois de um mês.

Fotos do Cabelo de Dani Bolina

Dani Bolina %C3%A9 a nova peoa de A Fazenda Cabelo de Dani Bolina Passo a Passo   Saiba os segredos do cabelo da Ex Panicat

niver10b Cabelo de Dani Bolina Passo a Passo   Saiba os segredos do cabelo da Ex Panicat

bolina Cabelo de Dani Bolina Passo a Passo   Saiba os segredos do cabelo da Ex Panicat

041808660exh00 Cabelo de Dani Bolina Passo a Passo   Saiba os segredos do cabelo da Ex Panicat

domingo, 12 de maio de 2013

Alimentos com calorias negativas ajudam a emagrecer com saúde. Conheça!


Alimentos com calorias negativas ajudam a emagrecer com saúde. Conheça
Manter o corpo em dia com saúde e equilíbrio pode ser uma verdadeira guerra, mas alguns aliados prometem auxiliar nessa missão. Conhecidos por alimentos com “calorias negativas”, as hortaliças e frutas são gostosas e ainda te ajudam a eliminar os quilos extras, dando as vitaminas que o seu corpo precisa para se manter saudável e com um bom funcionamento. “Eles ajudam a emagrecer, pois contêm menos calorias do que as que o corpo gasta ao digeri-los”, explica a nutricionista Liliam Teixeira Francisco
“A dieta com calorias negativas vale muito a pena, mas você tem que se lembrar de mexer também na qualidade dos carboidratos e consumir proteínas magras”, indica a nutricionista Andreia Gonzales Barbeiro, do Centro de Bem-estar e fisioterapia Levitas. Ela aconselha a substituição das farinhas brancas por pães integrais, aumentando ainda mais o gasto calórico e melhorando o funcionamento do intestino. De acordo com a profissional, a quantidade correta de fibras diárias deve ser entre 25g e 30g, o equivalente a cerca de uma colher de fibras como a aveia ou a chia para cada refeição principal. “O ideal é colocar esses alimentos pelo menos três vezes ao dia, principalmente no café da manhã, almoço e jantar. Quando não é possível, podem ser consumidos nos lanches”, conta Andreia. 
Os alimentos com calorias negativas
A nutricionista Liliam conta sobre alguns dos alimentos com calorias negativas disponíveis: 
Abacaxi: rico em cálcio, potássio e vitaminas A, B e C, o abacaxi contém bromelina, enzima que ajuda na digestão. 
Abobrinha: composta de água (em torno de 90%), a abobrinha é diurética e rica em vitaminas A e C.
Agrião: rico em ferro, iodo, vitamina C e betacaroteno - um antioxidante e auxilia no sistema respiratório.
Alface: rico em potássio, cálcio, ferro e vitaminas A, B3 e C. Tem poder antioxidante e age como calmante para quem sofre de insônia.
Alho:  ajuda a combater vírus, infecções e inflamações, além de auxiliar em problemas respiratórios, como asma e bronquite. É fonte de potássio, cálcio e magnésio.
Ameixa: tem propriedades antioxidantes, retarda o envelhecimento, estimula a digestão e combate a gripe. É rica em potássio, magnésio, cálcio, fibras, betacaroteno e vitaminas C e E.
Aspargo: rico em fibras, potássio e vitaminas B e C. Aumenta o sistema imunológico, tem poder antioxidante.
Berinjela: fonte de cálcio, fósforo, postássio, magnésio e vitaminas A, C e do complexo B.
Beterraba: alimento cheio de nutrientes, como proteínas, fibras, vitaminas A, B e C, ferro, potássio e zinco. Ajuda a combater anemia.
Brócolis: fonte de vitamina A e de sais minerais como cálcio, ferro e fibras. Poder antioxidante e anticancerígeno.  
Cenoura: alimento rico em betacaroteno, fibras, cálcio, zinco e vitaminas A, C e E. Além de auxiliar a digestão, melhora a produção de sangue.
Couve: rico em fibras, o alimento é indicado para enfermidades do estômago e auxilia a digestão. A couve é fonte de vitamina C, ferro, cálcio e betacaroteno.
Damasco: pode prevenir problemas no fígado e alguns tipos de câncer. É rico em ferro, potássio, fósforo e vitaminas A, B1, B2, B3 e C.
Laranja: fonte de vitamina C e caroteno, ajuda a combater gripes e resfriados.
Limão: pode ajudar a tratar resfriados e gripes e melhorar a circulação do sangue. É rico em cálcio, potássio e vitamina C.
Maçã: rica em cálcio, magnésio, potássio, cobre, zinco, vitaminas B, C e E, e contém pectina, fibra que a ajuda a controlar o nível de colesterol no sangue. Ajuda na digestão, no tratamento de resfriados, tem poder antioxidante e evita a proliferação de células cancerígenas.
Mamão: contém papaína, que melhora a digestão e a prisão de ventre. É fonte de ferro, cálcio e vitaminas A, B e C.
Manga: tem propriedades que previnem as doenças do estômago, evitam problemas cardíacos e fortalecem o sistema imunológico. É rica em vitaminas B e C, em sais minerais como cálcio, fósforo, potássio, ferro e fibras.
Melancia: apresenta muita água em sua composição e tem o poder diurético. É rica em fibras, ferro, cálcio e vitamina A, B e C. 
Melão: tem poder diurético, hidratante, ajuda na menopausa e nas dietas de emagrecimento. É rico em cálcio, betacaroteno, potássio e vitaminas A, B, C.
Morango: propriedades antioxidantes, que retarda o envelhecimento, além de reduzir o colesterol. É fonte de ferro, fibras e vitaminas B5 e C.
Pepino: rico em ferro, potássio e betacaroteno, antioxidante e com efeito diurético.
Pimenta: tem propriedades analgésicas, anti-inflamatórias, diminui risco de doenças cardiovasculares, reduz o colesterol e pode ajudar no tratamento da enxaqueca. É antioxidante e rica em vitamina C.
Pimentão vermelho: rico em potássio, sódio, cálcio, fósforo, ferro e vitaminas A, C e do complexo B. Antioxidante, além de ser fonte de fibras.
Rabanete: fonte de cálcio, ferro, potássio e vitaminas B1, B2 e C, ele ajuda no processo digestivo, previne o organismo contra infecções e purifica o sangue, rins e bexiga.
Repolho: fonte de cálcio, potássio, fosforo e vitaminas A e C. Auxilia no emagrecimento e na digestão.

Oleosidade e descamação podem prejudicar a saúde dos cabelos nos dias frios.


Oleosidade e descamação podem prejudicar a saúde dos cabelos nos dias frios

O inverno é a melhor época para os cabelos, porque é comum lavar menos e não se expor tanto ao sol, mar e cloro, que ressecam muito os fios. Mas isso não quer dizer que a época também não tenha os seus problemas, já que quedas e descamação podem acontecer no período
Apesar das madeixas terem a tendência de ficar saudáveis nessa fase do ano, o couro cabeludo resseca mais e pode começar a descamar, deixando aqueles pontos brancos. É muito importante que antes de procurar um xampu específico para a caspa você identifique se a descamação é oleosa ou seca. O interessante é procurar um dermatologista para saber qual caminho seguir.
No frio também é comum que o cabelo fique úmido por mais tempo, o que pode deixar o ambiente propicio para as bactérias. Então se lembre de sempre secar bem os fios antes de dormir. 
Outro costume comum dessa época é tomar banho mais quente. A alta temperatura pode causar oleosidade e acarretar em quedas de cabelo. Tome bastante cuidado com a quentura da água, principalmente no couro cabeludo. Se você realmente não consegue tomar banho com a água morna, recomendo lavar normalmente os fios e colocar o chuveiro no frio para um último enxague. Essa última enxaguada tem o poder de controlar a oleosidade excessiva. 

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Estilo: Dakota Fanning


Quando começou sua carreira, em 2000, Dakota Fanning tinha um estilo bem romântico e delicado, na verdade por ser ainda muito novinha, podemos chamar o estilo de “vestida pela mamãe”. Com 6 anos, a atriz já fazia algumas participações em seriados como: CSI e E.R mas ela só começou a ficar conhecida em 2002, depois de participar de seis filmes, de ganhar dois prêmios de jovem atriz e um de revelação. A partir dos 13 anos, Dakota começa a apresentar suas primeiras mudanças de estilo, deixando de lado os vestidos princesa dando espaço para modelos mais retos e sem muito “frufru”.
A atriz evoluiu muito desde então. Agora com 19 anos, tem um estilo bem despojado no dia-a-dia, ama uma t-shirt e uma calça justa, faz combinações simples, nada exagerado. Eu mesma sou apaixonada pelo seu estilo, gosto de como ela não está nem aí pra opinião alheia, com certeza é uma das atrizes que eu mais admiro.  E quando é preciso ser elegante e sofisticada ela consegue sem nenhum esforço !  Confiram os modelitos da atriz :
kid4
kid3 page
page3
page4
page2
page5 page6
page8
page9 E aí o que acharam da evolução? Gostam do estilo da atriz? Beijos !

Decor Criativa!!


Quem não ama decoração? Ou melhor, quem não ama decorar o próprio quarto? É o nosso cantinho especial da casa e merece uma atenção redobrada!! E nada mais divertido do que decorar com objetos criativos!
Pensando nisso e pensando em mudar um pouco a decoração do meu quarto, eu sai em busca de alguns objetos diferentes para compor um visu mais descolado no meu lugarzinho de descanso. Em contra partida, eu não queria apenas estética, até porque todos nós gostamos de algo criativamente funcional!!
Encontrei várias lojinhas legais, mas algumas em especial fizeram meus olhos brilharem e desejarem tudo!! Não pude deixar de compartilhar com vocês e também fica uma ótima dica para presentes!!
Venham comigo:
logo Uattgrande_6ab8168ade41f2962a2054a274adcbe2
A primeira loja é a  UATT? nessa loja vocês encontram produtos legais, diferenciados, de muito bom gosto.
Logo-03kerotudo
Kerotudo, o nome já diz né?   Eu amei as canecas, para os colecionadores de plantão, vale a pena conferir as novidades da loja.
logo_320x320wishlist i9store sorrisos automaticos
I9 Store, a criatividade também já começa com o nome, haha. Você encontra variedades incríveis de produtos criativos, sem falar na vasta opção para presentear, o legal da loja que ela tem busca personalizada: Ex, você quer presentear um amigo, você clica no menu amigo e a loja te dá opções de presentes.
logo-imaginariumwishlist-produtos-imaginarium
 A Imaginarium é a mais conhecidinha nesse ramo, e no quesito criatividade merece um 10!! Sempre que eu quero presentear alguém eu dou uma passada na loja e sempre encontro algo legal!
E ai, gostaram das opções? Eu me encontrei nessas lojas. Bom, o legal agora é cada um procurar o que precisa e se identifica!!
Boas compras e diversão!!!

Bowler Hat – Trend Alert


Bom dia meninas! Bom, hoje eu trago um assunto que provalvelmente vai torcer o nariz de algumas leitoras:  o “Bowler Hat”, ou Chapéu de Coco…
Ainda não sabe qual é?
Talvez seja porque ele é mais conhecido como Chapéu do Chaplin! Agora já sabem qual é, né?
4 Bowler Hat chapeu de coco chaplin
Olha, acho que já fazem uns 2 anos já que eu vi pela primeira vez uma fashionista usando um, e eu na verdade nem sei bola… Mas, de tempos para cá tenho visto um numero ate exagerado de celebridades e it girls usando o ítem. Eu sei que tem muitas mulheres que não gostam, assim como mullet e sneakers, esse é um acessório que gera um pouco de controvérsia entre nós.Bowler Hat chapeu de coco chaplin banner
E aproveitar que estamos falando em opinião e mulheres, devo admitir que nós somos fogo mesmo! Quando nós achamos que não temos mais o que pegar do guarda roupa masculino, a moda vem e nos surpreende outra vez!
Engraçado, que ao contrário da intenção que o Chaplin tinha ao usar tal chapéu, que era para ficar mais elegante, hoje ele é usado –  maior parte são mulheres – para dar aquele “toque final” que um look tanto precisa. Seja para dar uma descontraída ou uma pegada mais andrógina! E, impossível fugir dissso, seu look vai ficar com um ar vintage, que permanece super em alta na moda.
Pensando em vocês, leitores queridos, consegui algumas fotos liiindas de inspiração para vocês montarem suas composições:
7 Bowler Hat chapeu de coco chaplin6 Bowler Hat chapeu de coco chaplin3 Bowler Hat chapeu de coco chaplin5 Bowler Hat chapeu de coco chaplinBowler Hat chapeu de coco chaplinBowler Hat chapeu de coco chaplin  2
Eai, aderem ou não?
Sempre achei lindo usar chapéu, mas aqui no Rio fico meio receosa… Sai de casa uma vez e parecia que todos estavam olhando para mim, se era bom ou não até hoje eu não sei. Mas talvez seja como curar o medo de mixar estampas: as primeiras vezes nós ficamos um pouco inseguras, mas depois facilita! Quem sabe… haha