sábado, 29 de março de 2014

Grammy Awards 2014

Hummmm ontem foi dia de mais um Red Carpet, foi dia do 56TH Grammy Awards e claro que ficamos ali ligadinhas nas premiações e também no look mais bonito, no melhor cabelo, na unha diferente, na Make baphooo… Pois é o que seria de todas elas se não fossemos todas nós para reparamos e comentarmos hahahahaha! Beyonce e seu digníssimo marido abriram com uma bela apresentação e ela fazendo a gata do cabelo molhado! Katy estava linda em um Valentino cheio de notas musicais, Rihanna aparece em uma festa Pré-Grammy com um vestido de seda super decotado maravilhoso,  Taylor Swift estava princesa como sempre tanto no pré quanto no Grammy, confesso que não morri de amores por nenhuma, mas mesmo parecendo quando uma roupa de conto de fadas achei a Kate a mais fofinha de todas!
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image

Cabelos Curtinhos!

Meninas, já pensaram em diminuir o comprimento das suas madeixas? Rs…cortar parece quase uma palavra proibida em um país onde a mulherada agora um cabelão, eu principalmente hahahahaha! Gente cabelo curto é muito fofooooo, aqui no Brasil principalmente onde a maior parte do ano é super quente, não consigo entender porque nós brasileiras adoramos um cabelão…faz parte do nosso charme né rs… mas para as corajosas que não é o meu caso ainda hahahahaha acho que vale apena dar uma olhadinha em algumas famosas que ficaram lindas depois de cortarem seus cabelos curtinhos! Fica charmoso e sexy!
image
image
image
image
image
image
image
image

Cabelos Candy Color

Hummmm…olhem que fofa a Bruna Linzmeyer em Meu Pedacinho de Chão! A atriz apareceu com os cabelos cor de rosa, bem lúdico, parecendo uma boneca! O cabelo colorido já é normal entre algumas tops fashionistas, como Katy Perry e Kelly Osbourne, mas nas telinhas da TV principalmente em novela, ainda é novidade! Mas não pensem que é tão fácil manter o cabelinho todo Candy, a tintura desbota em torno de 3 semanas e para tingir é necessário descolorir, claro que existem produtos spray que vc passa e tá pronto, mas para assumir esse tipo de visual, da muitoooooo trabalho! Mas tá linda, super fofa, parabéns!!!!
image
image
image
image
image

Kristen Stewart para Chanel

Hummm, eis que a menininha Crepúsculo atacou com todo poder! Kristen Stewart é a estrela da nova campanha da coleção Paris-Dallas, da linha Métiers d’Art, da Chanel, grife da qual é garota-propaganda, tá meu bem…quem pode pode hahahahaha . Em fotos divulgadas no Instagram, a atriz posa com peças inspiradas no estilo country de Dallas, como jaquetas de couro e botas de caubói. Achei as fotos incríveis, as peças tmb é claro, afinal como não gostar de Chanel! Mas para quem se interessou assim como eu, vai ter que esperar um pouquinho, os itens começam a ser comercializados no Brasil só em agosto deste ano, enquanto isso ficamos aqui admirando a campanha!
image
image
image
image

Vans com Estampa dos Beatles

Realmente a Vans sempre arrasa. Referência e ícone no segmento de street wear/ skate, principalmente pelos seus inovadores modelos de tênis, a marca acaba de soltar no mercado um modelo que sem dúvida vai agradar em cheio os fãs da grife e que curtem o bom e velho rock and roll da banda mais influente da história: The Beatles!
A inspiração para a coleção é o emblemático disco Yellow Submarine, simmmmm, considerado o mais psicodélico dos 4 garotos de Liverpool, ou seja parece que temos o álbum em nossos pés! Ficou muitoooo legal!
image
image
image
image
image

J. Chermann para C&A

Obaaaaa, para nossa felicidade a C&A comemorou na noite de terça-feira (25.03) mais uma parceria, desta vez com a J. Chermann, marca de camisetas super cool. Maravilha, adoro essas dobradinhas que super cabem no bolso de todo mundo! Para a coleção, Julie desenvolveu releituras de peças antigas de sua grife, além de alguns desenhos exclusivos feitos de próprio punho.
image
As t-shirts são feitas em tecidos diferenciados como malha com fio de lurex, devore e flame, além de contarem com detalhes ricoooooos como aplicações e bordados à mão. Ao todo são 21 modelos à venda em 65 lojas, com preços que variam entre R$ 40 e R$ 80. Só correr lá, e escolher uma para chamar de sua!
image
image

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Sábios dizem FODA-SE!

Por Que As Pessoas Gritam? Um dia, um pensador indiano fez a seguinte pergunta a seus discípulos: - Por que as pessoas gritam quando estão aborrecidas? ... - Gritamos porque perdemos a calma, disse um deles. - Mas, por que gritar quando a outra pessoa está ao seu lado? – Questionou novamente o pensador. - Bem, gritamos porque desejamos que a outra pessoa nos ouça, retrucou outro discípulo. E o mestre volta a perguntar: - Então não é possível falar-lhe em voz baixa?Várias outras respostas surgiram, mas nenhuma convenceu o pensador. Então ele esclareceu: - Vocês sabem porque se grita com uma pessoa quando se está aborrecida? O fato é que, quando duas pessoas estão aborrecidas, seus corações se afastam muito. Para cobrir esta distância precisam gritar para poderem escutar-se mutuamente. Quanto mais aborrecidas estiverem, mais forte terão que gritar para ouvir um ao outro, através da grande distância. Por outro lado, o que sucede quando duas pessoas estão enamoradas? Elas não gritam. Falam suavemente. E por quê? Porque seus corações estão muito perto. A distância entre elas é pequena. Às vezes estão tão próximos seus corações, que nem falam, somente sussurram. E quando o amor é mais intenso, não necessitam sequer sussurrar, apenas se olham, e basta. Seus corações se entendem. É isso que acontece quando duas pessoas que se amam estão próximas. Por fim, o pensador conclui, dizendo: “Quando vocês discutirem, não deixem que seus corações se afastem, não digam palavras que os distanciem mais, pois chegará um dia em que a distância será tanta que não mais encontrarão o caminho de volta”

- Mahatma