Quando começou sua carreira, em 2000, Dakota Fanning tinha um estilo bem romântico e delicado, na verdade por ser ainda muito novinha, podemos chamar o estilo de “vestida pela mamãe”. Com 6 anos, a atriz já fazia algumas participações em seriados como: CSI e E.R mas ela só começou a ficar conhecida em 2002, depois de participar de seis filmes, de ganhar dois prêmios de jovem atriz e um de revelação. A partir dos 13 anos, Dakota começa a apresentar suas primeiras mudanças de estilo, deixando de lado os vestidos princesa dando espaço para modelos mais retos e sem muito “frufru”.
A atriz evoluiu muito desde então. Agora com 19 anos, tem um estilo bem despojado no dia-a-dia, ama uma t-shirt e uma calça justa, faz combinações simples, nada exagerado. Eu mesma sou apaixonada pelo seu estilo, gosto de como ela não está nem aí pra opinião alheia, com certeza é uma das atrizes que eu mais admiro. E quando é preciso ser elegante e sofisticada ela consegue sem nenhum esforço ! Confiram os modelitos da atriz :
Nenhum comentário:
Postar um comentário