sábado, 31 de agosto de 2013

Meu emagrecimento parte I

Oi povo, tudo bom com vocês? quanto tempo eu não venho aqui né? Tempo de correria, coisas novas, e o meu antigo pc também não ajudava a me fazer postar mais nada aqui. rsrs
Maaaaaaaaas, voltei com gás total para contar aqui o que tem acontecido comigo nestes últimos dois meses. Então bora contar !!!
Bom, como já havia contado aqui antes eu já tentei de tuuudo, absolutamente tudo para perder peso, mas nada foi válido de verdade, pois eu até desinchava mas logo depois voltava tudo de novo, então não me fez diferença alguma. Quem nunca ouviu aquelas propagandas ditas "milagrosas" para emagrecer? Seja no rádio, na tv, internet, enfim .. Todos querem ter um corpo bonito, mas esforço que é bom, quase ninguém de dispõe à isso. É por isso que eu sempre digo:"A única coisa que você ganha na vida sem esforço, é PESO!"
Confesso que sempre tive um certo receio de aderir essa opção de tomar remédios, tenho amigas que já fizeram uso de medicamentos até tarja preta para emagrecer, mas pelo o que eu vi também não houve resultado positivo. O máximo que eu conseguia manter uma dieta, era uma semana rsrs
Mas o tempo passa e a gente acaba vendo que o nosso corpo também fala; se você quer viver bem, ter qualidade de vida, COMA BEM e DESCANSE!!!! Não acredito no ser vivente que diz que passa a vida de dieta, porque são raras as pessoas que vivem assim. Eu optei pela reeducação alimentar, cortei doces, frituras, refrigerante, e sal em excesso. E fui também fazer exercício físico, para acompanhar essa minha nova vida, e posso dizer que foi a melhor coisa que eu fiz, demorei para entender o que é ter uma vida saudável, dormir e acordar bem, ter energia.. Antigamente eu achava essa coisa toda de exercícios, comida saudável, e academia, tudo muito chato, me cansava só de ouvir falar, e hoje não vivo sem! No começo foi bem difícil entender que eu tinha que parar com os maus hábitos antigos, hábitos esse que eu tinha por uma vida inteira, mas fui lá e fiz o que tinha que fazer. Na minha casa só tinha comida saudável? NÃO! Eu abria a geladeira e tinha tudo o que eu não poderia comer, e aquilo me dava uma tristeza, mas ao mesmo tempo eu pensava:"Se eu quero mudar, eu alguma hora vou ter que começar." Então fui correr atrás do meu tempo perdido e comecei uma "dieta", faço academia 5 vezes na semana, e ontem fez um mês que estou treinando firme, e já vejo os primeiros resultados..



Esse shorts ficava apertado em mim, e hoje se eu colocar, ele cai. Então, não desista NUNCA. Se você quer, você pode! :)

Beijos ^^